Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado MSD MSD Brasil abre inscrições para programa de estágio com 22 vagas em quatro cidades do país
MSD

MSD Brasil abre inscrições para programa de estágio com 22 vagas em quatro cidades do país

As inscrições estão abertas até 10 de outubro para 20 diferentes áreas na capital paulista, Cruzeiro, SP, Montes Claros, MG e Joinville, SC

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

21 de set de 2023


Estudantes universitários das áreas de administração, economia, medicina veterinária, farmácia e outros cursos, com formação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, podem se inscrever na 7ª edição do Programa de Estágio MSD Brasil. Ao todo, são 22 vagas para em 20 diferentes áreas das divisões de saúde humana e animal. As inscrições acontecem pelo site https://estagiomsd.com.br/ até 10 de outubro.

Os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiar 6h diárias, sendo a contratação de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Montes Claros MG) e Joinville (SC).

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia e desconto em produtos para pets da MSD Saúde Animal.

Em um mundo de inovação rápida, a MSD busca inventores corajosos que queiram causar impacto em todos os aspectos dos negócios, permitindo avanços que afetarão as próximas gerações. A MSD incentiva você a trazer seu pensamento inovador, espírito colaborativo e perspectiva diversificada para a organização. Para que juntos, continuem criando Invenções para a vida, Impactando vidas e, ao mesmo tempo, Inspirando o crescimento da sua carreira.

“Todos os anos recebemos novos estagiários e estagiárias para atuar no escritório corporativo e em nossas fábricas e temos como expectativa que, ao término do programa, as pessoas tenham adquirido uma sólida base de conhecimento prático e experiência que complemente suas formações acadêmicas”, afirma Elisa Mendoza, diretora de RH da MSD Brasil. “Em três anos, recebemos 230 estagiários nas divisões de Saúde Humana e Saúde Animal, sendo mais de 88 efetivações”, explica Elisa.

Com o término das inscrições, começam as fases de análise de currículos, entrevistas e testes que acontecerão até novembro 2023. Em janeiro de 2024 será o processo admissional e o início do estágio está previsto para fevereiro.

“Um dos pontos mais interessantes do nosso programa é a Trilha de Aprendizagem, onde todos os nossos estagiários, independentemente da área de atuação, têm acesso às palestras e workshops, desenhados exclusivamente para auxiliá-los no desenvolvimento deles, porque temos o foco de formar colaboradores cada vez mais completos dentro da companhia”, conclui Elisa.

 

Serviço: Programa de Estágio MSD 2023

Quando: inscrições até 10 de outubro

Onde: https://estagiomsd.com.br/

 

Benefícios: