
Sucesso nos Estados Unidos e em vários países da Europa, o Vectra 3D™ chega no Brasil e representa uma inovação no setor. “Vectra 3D™ é um produto mundial da Ceva, com tecnologia diferenciada e com o intuito de oferecer proteção para os cães contra os ectoparasitas, flebótomos e mosquitos”, ressalta a gerente de produtos da linha pet da Ceva Saúde Animal, Priscila Brabec.
O Vectra 3D™ age por contato: melhor proteção contra a transmissão de doenças. Sua ação contra pulgas inicia-se cinco minutos após a aplicação.
Possui efeito anti-alimentação, knock-down letal e tem duração de até dois meses contra pulgas adultas e formas imaturas (ovos, larvas e pupas).
Contra carrapatos, o produto começa a agir em apenas oito horas pós-aplicação. Sua duração e eficácia permanecem por 30 dias. A fórmula conta com o efeito antifixação (hot-foot) e age por contato, a melhor maneira de prevenir a transmissão de doenças para o cão.
A ação repelente e inseticida contra mosquitos (transmissores da dirofilariose e da leishmaniose) dura 30 dias com proteção a partir do primeiro dia de aplicação. “A proteção e eficiência do produto permanecem mesmo se o cão tiver contato com água e banhos”, destaca Priscila.