Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado PremieRpet PremieRpet destaca conteúdo científico e inovação no CVDL
PremieRpet

PremieRpet destaca conteúdo científico e inovação no CVDL

Portfólio de Nutrição Clínica e novidades da plataforma PremieRvet

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

9 de abr de 2024

Créditos: PremieRpet Créditos: PremieRpet

A PremieRpet, líder em nutrição de alta qualidade para cães e gatos, reafirmou o seu compromisso com a ciência e inovação no Congresso Veterinário de Leon (CVDL) 2024, que aconteceu no Rio de Janeiro, RJ.

A empresa foi a patrocinadora científica do evento, que reuniu as mais recentes tendências e avanços da medicina-veterinária, e reforçou o seu amplo portfólio, com diferenciais de inovação, tecnologia e sustentabilidade, além da plataforma PremieRvet, com novidades para auxiliar o médico-veterinário.

“Como patrocinadores científicos do CVDL, estreitamos ainda mais o relacionamento entre a PremieRpet e os médicos-veterinários que atuam nas mais diversas frentes de cuidados com os animais de estimação, nas áreas clínica e acadêmica. Além de reforçar nossas soluções nutricionais e diferenciais, essa parceria potencializa a troca de conhecimentos e experiências em prol da qualidade de vida dos pets”, destaca Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

­

Créditos: PremieRpet

­

Programação científica

Nesta edição, o Congresso abordou diversos temas relevantes para o dia a dia do médico-veterinário, como medicina felina, nefrologia, oftalmologia, cardiologia, pneumologia, entre outros. A PremieRpet contribuiu com a grade científica patrocinando palestras sobre as diferenças entre pneumomediastino, pneumotórax e enfisema subcutâneo, conduzida pela Profa. Dra. Heloísa Justen; biopsia renal, conduzida pela Dra. Karine Kleine; e anamnese dietética, conduzida pelo Dr. Rodrigo Brum.

Além das sessões em auditório, a PremieRpet expandiu o conteúdo científico por meio de palestras silenciosas no estande, abordando tópicos relevantes para a prática clínica, como doenças renais crônicas e a importância da gordura na alimentação dos pets. Este formato inovador permitiu uma interação mais próxima com os participantes, reforçando o papel da PremieRpet como uma fonte de conhecimento e inovação no setor.

­

Créditos: PremieRpet

­

Espaço de relacionamento

No estande da PremieRpet, os mais de 3 mil visitantes do evento puderam ter contato com o amplo portfólio de produtos que a empresa oferece para nutrir cães e gatos em todas as fases da vida, com destaque para a linha de alimentos coadjuvantes PremieR Nutrição Clínica, que é formulada com base nas pesquisas mais avançadas em nutrologia de cães e gatos.

O público também experimentou as novas funcionalidades de PremieRvet, a plataforma interativa da PremieRpet para apoio à rotina clínica e prescrição nutricional do médico-veterinário. A plataforma digital é gratuita e agora conta com visão geral de cadastros, novos filtros de espécie e sexo e instruções para a troca gradual do alimento.

 

Fonte: PremieRpet
https://premierpet.com.br/