Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado PremieRpet Convenção da ABHV abordou gestão e bem-estar na medicina veterinária
PremieRpet

Convenção da ABHV abordou gestão e bem-estar na medicina veterinária

Evento da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários teve o apoio da PremieRpet® e reuniu 230 pessoas em Gramado, RS

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

10 de out de 2022


Divulgação PremieRpet@

 

Acreditando no trabalho indispensável de hospitais e clínicas veterinárias como centros de referência para a medicina veterinária de alto nível, a PremieRpet® patrocinou e marcou presença na 2ª. Convenção da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV), que aconteceu em Gramado (RS), nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

 

O evento reuniu 230 associados da ABHV, entre hospitais veterinários, clínicas veterinárias e centros de diagnósticos de todas as regiões do Brasil, além de empresas parceiras como a PremieRpet®, que é a parceira oficial da associação desde a sua criação, em 2017. 

 

 

“Buscamos continuamente incentivar a geração de conhecimento na medicina veterinária, e parcerias como essa potencializam e fortalecem o apoio à profissionalização e o aprimoramento desses profissionais”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

 

Com conteúdo focados no desenvolvimento do médico-veterinário empreendedor, a convenção proporcionou trocas e encontros estratégicos com base nos temas Gestão e Bem-estar. “Todos os assuntos abordados no evento se conectam com o dia a dia dos profissionais e trazem uma emoção aos participantes. O evento é um momento único de troca de informações, experiências e conteúdo”, destacou João Abel Buck, presidente da ABHV.  

 

O bem-estar mental e físico, a organização da empresa, a prática de One Health, gestão da expansão e telemedicina também foram tópicos muito debatidos durante os três dias de convenção presencial.

 

“A parceria com a PremieRpet® permite que os associados da ABHV tenham voz direta no mercado. A convenção é mais uma oportunidade de voltarmos para cas