Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado MSD Saúde Animal anuncia novo diretor para a Unidade de Negócios de Animais de Companhia
MSD

MSD Saúde Animal anuncia novo diretor para a Unidade de Negócios de Animais de Companhia

Jayme Alexandre Dias de Lima chega para contribuir ainda mais com o crescimento do setor de pequenos animais

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

13 de out de 2022


Crédito: Divulgação MSD

 

A MSD Saúde Animal tem novo diretor para a unidade de negócios de animais de companhia. Jayme Alexandre Dias de Lima, que já atuava como diretor de Estratégia e Inovação da empresa, assume o novo cargo para contribuir ainda mais com o crescimento do setor. O executivo trará toda a sua expertise estratégica e inovadora para a divisão e a sua chegada reflete as transformações que a companhia vem realizando em direção a evolução do mercado de saúde animal.   

  

Na MSD Saúde Animal desde 2020, Jayme atuou na consolidação do portfólio de soluções e serviços, com o objetivo de viabilizar novos patamares de gestão, produtividade, transparência e sustentabilidade ao longo da cadeia de produção animal, além de novas experiências para os pets e seus tutores. “Na Unidade de Animais de Companhia, quero continuar apoiando o negócio a ser ainda mais relevante para o sucesso dos nossos clientes e parceiros, assim como para levar uma experiência cada vez mais profunda e significativa ao mercado de pequenos animais. O setor já era uma prioridade importante da área de Estratégia e Inovação e agora estou feliz em focar no desenvolvimento e captura destas oportunidades para seguirmos criando um novo horizonte para esse mercado”, disse o executivo. 

 

Jayme é formado em Administração e obteve diversas certificações ao longo dos anos, como Liderança e Transformação Organizacional pela Harvard Business School e Certificado Avançado em Gestão, Inovação e Tecnologia pelo MIT Sloan School of Management. Atualmente também ocupa a posição de Conselheiro Administrativo da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei). 

 

Fonte: 

MSD / Ketchum