Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Mercado Master Minds Inovet Marconi Rodrigues – novo pesquisador e conselheiro do Master Minds Inovet
Inovet Master Minds

Marconi Rodrigues – novo pesquisador e conselheiro do Master Minds Inovet

O medico-veterinário é especialista em dermatologia e alergia

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

11 de maio de 2022


O Master Minds Inovet tem o prazer de apresentar o novo pesquisador e conselheiro membro: o médico-veterinário especialista em dermatologia e alergia dr. Marconi Rodrigues de Farias. O profissional completa o grupo de pesquisadores trazendo os profundos conhecimentos de sua especialidade, sua experiência e prática clínica e acadêmica incríveis!

 

Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, fez residência em clínica médica de pequenos animais e mestrado em clínica veterinária pela FMVZ/Unesp-Botucatu. Seu doutorado em foi em saúde da criança e do adolescente com área de concentração em alergia e imunopatologia, no Depto. de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFPR.

Atualmente é professor adjunto III de dermatologia e da pós-graduação em ciência animal da PUCPR, e chefe do Serviço de Dermatologia e Alergia da Clínica Veterinária Escola da PUCPR, coordenador da Comissão de Alergia Veterinária da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia, e membro dos grupos de pesquisa em Doenças Infecciosas e Zoonoses Tropicais em Animais de Companhia e Produção – FMVZ/Unesp-Botucatu e de Patologia Geral e Comparada da PUCPR, atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: alergia e imunopatologia tegumentar e infectologia dermatológica.

 

Com votos de muito bem-vindo e de muito sucesso, o dr. Marconi é recebido em sua jornada no Master Minds Inovet.