Menu

Clinica Veterinária

Início Notícias Entidades Abravet XII Congresso da Abravet e da IV Prova de Título de Especialista em Acupuntura Veterinária
Abravet – Associação Brasileira de Acupuntura Veterinária

XII Congresso da Abravet e da IV Prova de Título de Especialista em Acupuntura Veterinária

Os eventos serão realizado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

16 de mar de 2024


XII Congresso Brasileiro de Acupuntura Veterinária: Navegando pelos caminhos do conhecimento para o bem-estar animal

 

A Abravet tem a satisfação de apresentar o XII Congresso Brasileiro de Acupuntura Veterinária marcado para os dias 13 e 14 de abril de 2024.

O evento será realizado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) proporcionando um ambiente acadêmico propício para a imersão na ciência da acupuntura veterinária.

 

O que esperar:
• Palestras conduzidas por especialistas de destaque;
• Oportunidades de networking com profissionais influentes;
• Atualização científica de alta qualidade;
• Certificação reconhecida pela Abravet

 

Durante dois dias intensivos se explorarão os avanços mais recentes na acupuntura veterinária contribuindo assim para o aprimoramento profissional e o bem-estar dos animais.

Prepare-se para uma experiência única e junte-se a nós para fortalecer o vínculo entre a comunidade de acupunturistas veterinários.

 

Inscrições:
http://www.abravet.com.br/eventos 

­

Prova de Título 

A Abravet organizará a IV Prova de Título de Especialista em Acupuntura Veterinária que permitirá conceder ao aprovados o Título de Especialista em Acupuntura Veterinária.

A prova pode ser prestada por profissionais médicos-veterinários membros ou não da da Abravet e membros das Sociedades de Acupuntura Veterinária de outros países que sejam Membros Estrangeiros da Abravet cujo diploma de médico-veterinário tenha sido reconhecido e convalidado no país.

A prova de título ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024 e será realizada na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP).

 

Informações:
http://www.abravet.com.br/AreaVeterinario/AreaVeterinario/detalhe/897