Nos dias 18 e 19 de setembro de 2026, a @UFMG, em Belo Horizonte, receberá a I Conferência Internacional de Saúde Única em Territórios Indígenas e Comunidades Tradicionais.
Um encontro inédito que reunirá povos indígenas, comunidades tradicionais, pesquisadores, estudantes, profissionais, gestores públicos e organizações da sociedade civil para dialogar sobre saúde, biodiversidade, territórios, políticas públicas, ciência e ancestralidade.
Também estão abertas as submissões de:
✅ Resumos científicos
✅ Relatos de experiência
Se você atua nas áreas de saúde humana, animal, ambiental, vegetal, segurança alimentar, justiça climática, biodiversidade ou junto a povos e comunidades tradicionais, este encontro é para você.