2025 é um ano de comemorações! Vamos celebrar juntos os 30 anos da revista!

Menu

Clinica Veterinária

Início Edições Eliminando o mau hálito
Virbac

Eliminando o mau hálito

Matéria escrita por:

Clínica Veterinária

5 de jul de 2016

Cooldent em embalagem com 30 comprimidos. 
Créditos: Divulgação Virbac Cooldent em embalagem com 30 comprimidos. Créditos: Divulgação Virbac

O Cooldent, lançamento da Virbac, elimina o mau hálito dos cães e ajuda no controle da placa bacteriana. Ele é indicado para cães de todas as raças e portes.

O produto é constituído por uma combinação de concentrado de romã – ajuda a prevenir a formação da placa bacteriana –, inulina – reduz a formação de gases provocados pela fermentação intestinal –, e óleos essenciais de hortelã-brava e salsa – que refrescam rapidamente o hálito. A novidade é fácil de administrar e altamente palatável.

A caixa vem com 30 comprimidos e a recomendação de uso é de um comprimido por dia. Se necessário, podem ser administrados mais comprimidos ao dia, sendo recomendados no máximo 10 comprimidos.

 

Virbac

https://br.virbac.com/

 

 

 

 

 



Leia também

Homenageando parceiros Royal Canin®
Pontifícia Universidade Católica de de Minas Gerais – PUC-MG Busca por veterinários especializados cresce no Brasil