PremieRpet

Vet Show: PremieRpet® realiza evento inédito para médicos-veterinários

O talk show terá formato híbrido (presencial e on-line), conteúdos informativos, games e muita interação


Com objetivo de proporcionar cada vez mais conhecimento, inovação e congregar a comunidade médica-veterinária por meio de experiências únicas, a PremieRpet® vai realizar em 14 de dezembro o Vet Show, evento inédito em formato de talk show.

 

Conduzido ao vivo pela jornalista e apresentadora Mari Palma, o Vet Show trará temas relevantes da Medicina Veterinária por meio de games, debates descontraídos e muita interação. O programa terá formato híbrido, com uma pequena plateia presencial, plateia virtual e será transmitido em tempo real pela plataforma de eventos on-line da PremieRpet®.

 

Com uma programação diferenciada, o VetShow promete reunir um grande público que irá se divertir e se atualizar com quadros de perguntas aos convidados, jogos, bate-papos sobre temas técnicos, quizzes e interações com a plateia.

 

Duas participações muito especiais irão garantir o alto nível dos diálogos e a confraternização da comunidade veterinária no evento: o prof.dr. Archivaldo Reche Jr. e a profa. MSc. Maria Alessandra Del Barrio (Mallet), especializados em medicina felina.


Archivaldo Reche Jr.                         Maria Alessandra DelBarrio           Mari Palma

  

Diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®, Madalena Spinazzola explica que o objetivo principal do evento é criar um ambiente de partilha, onde todos possam trocar experiências de uma maneira divertida e prazerosa. "O Vet Show é uma oportunidade de conexão com profissionais renomados para a discussão de temas relevantes de forma descontraída, promovendo o relacionamento com médicos-veterinários e estudantes e esse intercâmbio de informações", destaca.

 

Ação solidária

Até o dia 14/12, cada uso compartilhado do filtro do Vet Show no Instagram corresponderá à doação de uma (1) refeição para cada uma das seis ONGs parceiras do Instituto PremieRpet® -Amigo Animal, APATA, Catland, DNA Animal, MaxMello e Segunda Chance.

 

Durante a transmissão do evento, os participantes que enviarem uma foto em tempo real também contribuirão para as doações. Além disso, a equipe vencedora dos games escolherá uma das ONGs para receber uma doação adicional para os animais abrigados. Serão até 6 toneladas doadas!

 

 



Serviço:

Vet Show

Data: 14/12(terça-feira)

Horário: 19hàs 21h

Inscrições: https://bit.ly/VetShow