Notícia

Programa de Fidelidade Gerioox

A Labyes lança programa para contribuir com o bem-estar dos animais idosos


Estima-se que 40% da população total de cães e gatos é representada por animais idosos.


O envelhecimento acelera os processos oxidativos e degenerativos de diversos sistemas, piorando o estado clínico do paciente geriatra.


A Labyes, companhia com mais de 35 anos de trajetória, fundada por médicos-veterinários e voltada à clínica diária, produz o Gerioox, medicamento que visa atrasar o envelhecimento e melhorar a qualidade de vida dos animais idosos.


À base de antioxidantes, é o primeiro e único medicamento multissistêmico desenvolvido especialmente para cães e gatos seniores. Ele favorece a macro e a microcirculação e diminui os processos oxidativos, oferece ação nefroprotetora e reduz os níveis de azotemia do paciente idoso.


Além disso, retarda os sinais da síndrome da disfunção cognitiva, estimula a oxigenação cerebral e diminui os processos neurodegenerativo inflamatórios, trazendo rápida melhora comportamental ao animal.


Para melhor proteger o bem-estar dos animais idosos, a empresa lança agora o Programa de Fidelidade Gerioox, que permite tratamento contínuo e ininterrupto para esses animais, com descontos mensais de 30% na compra do produto em lojas físicas ou em e-commerces participantes do programa; basta o cliente se cadastrar no site gerioox.com/geriooxfidelidade, com direito de incluir até dois animais por cadastro.


Leia a notícia publicada na revista Clínica Veterinária, Ano XXVII, n. 157, março/abril, 2022.


Tenha acesso ao conteúdo completo da edição!


Acesse ou assine a revista Clínica Veterinária

https://revclivetsite.azurewebsites.net/Account/Logon