Gestão

Plano de ação para empreendimento espiritualizado

Como usar a intuição espiritual e a oração sincera para avançar na nossa atividade


Na edição 157 de Clínica Veterinária, você encontra mais um artigo dessa série sobre os benefícios de um empreendimento espiritualizado, focalizando especificamente a intuição espiritual e a oração sincera.


No contexto atual, de fortes e impactantes mudanças nos diversos empreendimentos e negócios, é importante ter uma visão do futuro.


E para isso precisamos contar com uma boa intuição. A intuição espiritual é uma força que provém de uma sabedoria misteriosa, e nos permite ter percepções e fazer uma conexão com o espírito de nossos protetores, e, em última instância, com o criador divino.


Para isso, é fundamental estarmos sempre num estado de serenidade. Quando mergulhamos, com atenção e intenção, à procura de uma conexão com a fonte, esse sentimento e essa atitude passam a envolver nosso trabalho e nossa vida, abrindo-nos para uma dimensão que pode desencadear verdadeiros milagres.


Outro aspecto tratado no artigo é o da oração sincera, isto é, da atitude de colocar seriedade em tudo que fazemos; no trabalho, procurar executá-lo a partir de uma atitude honesta e sincera.


Em suma, em todas as ações, introduzir um sentido de oração. Isso desperta no coração um sentimento profundo e verdadeiro da nossa intenção no trabalho, fazendo com que nunca perca o sentido de servir ao próximo, de levar alegria e satisfação. Esse comprometimento cria potência vibracional em cada intenção, e faz com que tudo seja elevado e se irradie com intensidade.


Leia o artigo publicado na revista Clínica Veterinária, Ano XXVII, n. 157, março/abril, 2022.


Tenha acesso ao conteúdo completo da edição!


Acesse ou assine a revista Clínica Veterinária

https://revclivetsite.azurewebsites.net/Account/Logon