Notícia

Ourofino promove campanha sobre posse responsável com participação de 12 ONGs de todo o país

A ação faz parte da iniciativa #AfetosReais e convida instituições para compartilharem histórias, amor e companheirismo dos seus cães e gatos


A campanha #AfetosReais é um movimento da Ourofino Saúde Animal que compartilha companheirismo, dedicação e o poder de transformação dos animais na vida de ONGs e tutores.

 

Por meio de votação popular, 12 instituições serão premiadas com produtos da Ourofino para cuidados com os animais como cadernos e agenda, além de estampar os meses do calendário oficial da Ourofino Pet para 2023.

 

A Ourofino reconhece o quanto as ONG's necessitam de apoio e visibilidade para manter o cuidado com os cães e gatos. E com a campanha #AfetosReais, a empresa pode contribuir com organizações sem fins lucrativos de todo o país.

 

"Temos um trabalho muito próximo com tutores, protetores e instituições. A ideia é promover o trabalho das ONGs com o espaço para mostrarem parte do seu trabalho por meio do envio de fotos de cães e gatos resgatados, além de suas histórias. #AfetosReais também traz informações sobre posse responsável de cães e gatos, reforçando todo o potencial positivo de uma relação bem cuidada entre tutores e seus pets", comenta Juliana Aguiar, gerente de marketing da unidade de Animais de Companhia.

 

Como participar?

Representantes das ONGs devem cadastrar as instituições pelo site
https://afetosreais.ourofinopet.com/
até o dia 20 de julho. As 30 primeiras que se cadastrarem e estiverem com todas as documentações aprovadas de acordo com o regulamento, seguem para a segunda etapa da ação, em que o público pode votar na sua instituição preferida, avaliando a história e as fotos enviadas. A votação será entre os dias 25 a 31 de julho. E o resultado será anunciado no dia 2 de agosto.


Conheça mais sobre o trabalho da Ourofino Saúde Animal e da Ourofino Pet em: https://www.ourofinopet.com/ e https://afetosreais.ourofinopet.com/.