Notícias

Labyes presente no CBOV

156


A Labyes esteve presente no 17° Congresso Brasileiro de Oftalmologia Veterinária!


Realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, em Foz do Iguaçu, PR, o evento contou com a presença de mais de 300 médicos-veterinários, na maioria oftalmologistas, além de palestrantes internacionais.


As equipes técnica e de marketing da empresa estiveram presentes durante todo o evento, com foco nos produtos da Linha Ofalmológica: Tears e Ciprovet.


A Labyes é líder no desenvolvimento mundial de medicamentos oftalmológicos à base de sulfato de condroitina, um componente natural da matriz extracelular da córnea, responsável por manter a hidratação.


O sulfato de condroitina proporciona diversos benefícios, entre os quais: melhora a quantidade e a qualidade da lágrima e a lubrificação corneal e promove a produção e a regeneração da fibronectina (responsável pela aderência das camadas da córnea), além de garantir excelentes resultados com menor frequência de aplicação.


O Ciprovet é um colírio à base de sulfato de condroitina associado a ciprofloxacina, considerado um colírio de eleição para o tratamento de úlceras de córnea, devido à alta eficácia, segurança e praticidade.


O Tears é um colírio indicado para manter a córnea lubrificada e recuperar sua fisiologia normal. É o colírio de eleição para o tratamento da insuficiência lacrimal.


A Labyes é uma companhia com 35 anos de trajetória, fundada por médicos-veterinários e voltada à clínica diária. A empresa baseia-se na inovação constante, na preservação da saúde e da qualidade de vida de pequenos animais, na paixão pela qualidade e no compromisso com o cuidado do meio ambiente.


O evento trouxe importante contribuição científica para o desenvolvimento dos médicos-veterinários dedicados à oftalmologia, e foi uma honra para a Labyes estar presente, apoiando o Colégio Brasileiro de Oftalmologia Veterinária (CBOV).

 

Para saber mais sobre a linha oftalmológica da Labyes, acesse:

https://labyes.com/pt-br/productos/?linea=oftalmologica




 Notícia publicada na revista Clínica Veterinária, Ano XXVII, n. 156, janeiro/fevereiro, 2022



Tenha acesso ao conteúdo completo da edição!


Acesse ou assine a revista

Clínica Veterinária

https://revclivetsite.azurewebsites.net/Account/Logon