Notícias

Boehringer Ingelheim e Ampara Animal uniram-se em ação de impacto visual na capital paulista para incentivar adoção de animais de companhia

Imagens de cães e gatos disponíveis para adoção foram projetadas no Edifício Anchieta, na Avenida Paulista


A Boehringer e a Ampara Animal protagonizaram um bom exemplo de incentivo à adoção de animais de companhia em janeiro, quando imagens de cães e gatos disponibilizados para adoção foram projetadas em edifícios da região da avenida Paulista em São Paulo.


Essa demonstração de respeito pelos animais, pelas pessoas e pelo meio ambiente reforça o caráter social da marca Boehringer, em seu apoio a diferentes causas e a instituições dedicadas a melhorar a vida de cães e gatos, como a Ampara Animal.


Na edição 157 de Clínica Veterinária você encontra mais detalhes dessa iniciativa - que também ajudou a promover alguns medicamentos da Boehringer Ingelheim, como os antiparasitários NexGard Spectra® e Frontline® - de sua parceira, a Ampara Animal, maior Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) de proteção animal do país.


Ambas foram responsáveis por essa ação lúdica chamada #AdoçãoProjetada, realizada no Edifício Anchieta, entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, em São Paulo, SP.


Foram projetadas imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção, junto com mensagens de adoção responsável, do pôr do sol até meia-noite, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da Ampara Animal.


A Boehringer Ingelheim Saúde Animal é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, e presença em mais de 150 países. Para mais informações, acesse: www.boehringer-ingelheim.com/animal-health/overview.


Leia a notícia publicada na revista Clínica Veterinária, Ano XXVII, n. 157, março/abril, 2022.


Tenha acesso ao conteúdo completo da edição!


Acesse ou assine a revista Clínica Veterinária

https://revclivetsite.azurewebsites.net/Account/Logon