[Pet Friendly] Empresa brasileira é pioneira na gestão que promove a integração entre animais de estimação e pessoas no mundo corporativo

[Pet Friendly] Empresa brasileira é pioneira na gestão que promove a integração entre animais de estimação e pessoas no mundo corporativo

 

Fundada pela médica veterinária Patrícia Moraes, a Olá Pet! explora o mercado nacional que já é o segundo maior do mundo no segmento Pet, e vem se destacando pela proposta inovadora que traz inúmeros benefícios aos colaboradores, pets e empresa.

São Paulo, outubro de 2019. A interação entre o ser humano e os animais de estimação – hoje popularizados “pets” – ultrapassou o limite do lar, e está presente em todos os locais, inclusive no universo corporativo, shoppings, hotéis e diversos outros estabelecimentos, onde o tutor possa estar com seu pet. Com o objetivo de deixar o ambiente de trabalho mais descontraído e ao estilo Pet Friendly, empresas passaram a permitir a presença dos pets, mas a grande maioria ainda não sabe como iniciar essa vivência Pet Friendly.

Para que a dinâmica possa fluir da melhor maneira e sem prejudicar a produtividade, a Olá Pet! tem sido contratada para implementar projetos, realizar a adaptação e promover o bom-convívio entre animais de estimação e pessoas. Fundada no ano passado, a empresa atua na gestão personalizada de projetos que fazem a diferença para colaboradores, pets, empresa, gerando credibilidade e segurança ao cliente corporativo. “Os detalhes são inúmeros, que vão desde a segurança dos pets e colaboradores até o respeito àqueles que não são adeptos dos fofuchos. E nosso objetivo é trazer os benefícios gerados pela política Pet Friendly”, comenta Patrícia.

Como alternativa às empresas que ainda não estão aptas a receber os pets de seus colaboradores, mas querem adotar o conceito e adquirir o Certificado Pet Friendly da Olá Pet!, a empresária sugere alternativas como a adoção de um mascote, por exemplo.

Ela também idealizou o Pet Networking, que tem dentre os objetivos promover a troca de contatos, gerando novas amizades e novos negócios entre os pets. De acordo com a CEO, “durante a ação, nós realizamos bate-papo, atividades interativas e ainda o incentivo à adoção de cães e gatos”.

A Olá Pet! foi criada pela sua paixão por animais, que é compartilhada por milhares de pessoas, e também, por ter amplo conhecimento dos benefícios que a convivência com os animais proporciona à nossa saúde física e emocional”. Segundo Patrícia, inúmeros estudos já comprovaram esses benefícios e a Olá Pet! está trazendo novidades para comprovação destes indicadores em nosso país também.

Fonte: Assessoria de imprensa da   Pet Friendly 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0

Your Cart